Perguntas Frequentes

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: cartão de crédito, depósito bancário no itaú ou boleto bancário.

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com os correios: sedex, e-sedex ou pac.

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Qual o horário de atendimento?

O horário de atendimento no telefone e no whatsapp é das 9hs as 17hs de segunda a sexta feita (exceto em feriados nacionais, estaduais ou municipais).

Posso retirar a mercadoria?

Não. Nossa entrega é exclusivamente pelos Correios. Não temos loja física.

Quanto tarda em chegar o pedido enviado pelos Correios?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 a 20 dias úteis após a acreditação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar a troca. Para conhecer nossa política de troca, acesse nossa página "Trocas e Devoluções".

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco no atendimento@carrorosa.com.br para receber as instruções de troca e devolução.

Vocês trabalham com frete grátis?

Sim, para as compras acima de 250 reais, o frete é grátis através do serviço PAC dos correios. Que leva de 4 a 20 dias úteis, dependendo da sua localidade, para chegar.

 

Como faço para comprar no site?

1- Escolha o produto e a cor. 

2- Clique em Comprar 

3- Preencha seu cep para escolher o frete e saber o valor.

4- Preencha seu dados para entrega do produto. 

5 -Finalize o pagamento com cartão de crédito, deposito bancário ou boleto.

6- Assim que seu pagamento for aprovado enviaremos sua compra em até 3 dias úteis.

7- O correio entregará o produto em sua residência no tempo informado em nossa loja para seu cep. Em alguns casos, sua caixa aguardará a retirada na agência dos Correios mais proxima a sua residência. É importante ficar atento ao código de rastreio enviado pelo email (veja seu lixo eletrônico e spam), para evitar o pagamento de reenvio da caixa, caso o proprietario não se apresente a agência para retirada.

 

Como rastrear meu pedido?

Basta fazer login em nossa página, acessar MEUS PEDIDOS na barra lateral direita, selecionar o pedido desejado,  e ver seu código de rastreamento.

É possível rastrear seu pedido em tempo real clicando em RASTREAR ESTA ENTREGA, logo acima do seu código de rastreamento no final da página.

Sobre a loja

Acessórios para Carro Feminino é na Carro Rosa. Compre também Presentes Criativos e Decoração. Encontre Acessórios Femininos para Carro exclusivos. São mais de 500 itens para você acertar no presente.

Social
Pague com
  • Depósito Bancário
  • Boleto Bancário
Selos

Carro Rosa - CNPJ: 27.770.813/0001-17 © Todos os direitos reservados. 2017

Siga-nos no Instagram:@sigacarrorosa